Login  Associe-se  Contato
Notícias
CEJ receberá trabalhos para Série Monografias 2024 até o dia 6 de março
A seleção resultará na escolha de três títulos a serem publicados no próximo ano.
27/02/24 17:17

O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF) continua recebendo trabalhos para seleção de dissertações de mestrado e teses de doutorado sobre temas relevantes para a Justiça Federal, em particular, ou para o Judiciário, em geral, com vistas à publicação na Série Monografias do CEJ durante o ano de 2024.  

Os trabalhos deverão ser enviados até 6 de março de 2024, às 23h59, para o endereço eletrônico editoracao@cjf.jus.br e serão avaliados pelo Conselho Editorial do CEJ, que selecionará três títulos a serem publicados no próximo ano. O resultado da seleção será divulgado até 15 de maio de 2024.   

Para o envio de trabalhos, consulte o edital no Portal do CJF 

Série Monografias  

A Série Monografias do CEJ é uma coleção editada pelo Centro de Estudos Judiciários desde 1995, que tem por objetivo estimular o estudo e a produção acadêmica e intelectual, oferecendo um espaço de publicação para que magistrados, servidores ou outros profissionais de Direito possam divulgar seus trabalhos. Possui tiragem impressa e versão eletrônica disponibilizada no Portal do CJF, com acesso livre e gratuito. 



Fonte: CJF
Acessos: 45

Tags relacionadas:

judiciário   servidores  

Leia também