Login  Associe-se  Contato
Notícias
Feriados 2020: programe a próxima viagem

Garanta desconto na hospedagem com a Hoteis.com.

14/02/20 10:48

Para quem só tira férias em janeiro ou julho, junto com o recesso escolar, os feriados são alternativas para inserir uma viagem curta na agenda. E 2020 terá diversos feriados próximos ao fim de semana. De acordo com o calendário do Tribunal Superior do Trabalho (TST), eles estão agendados a partir de fevereiro, com o Carnaval.

Com exceção dos meses de março e julho, sem datas comemorativas nacionais, haverá feriados em abril, no dia 10/4, dia em que se comemora a Sexta-Feira Santa, e em 21/4, feriado de Tiradentes, na terça-feira.

No mês seguinte, o Dia do Trabalhador será comemorado na sexta-feira, 1/5. Em junho, 11/6, o feriado de Corpus Christi será na quinta-feira. No mês de agosto, a Justiça comemora o Dia do Magistrado, no dia 11, uma terça-feira. Os próximos feriados nacionais são em setembro, dia 7, da Independência, segunda-feira; 12/10, também segunda-feira, dia de Nossa Senhora Aparecida e 28/10 dia do Servidor Público. A comemoração desta data pode ser alterada em cada Tribunal.

Os dois últimos meses de 2020 também têm datas comemorativas nacionais: em novembro haverá o feriado de Finados, no dia 2, segunda-feira e da Proclamação da República em 15/11, domingo. O mês de dezembro tem outro feriado comemorado apenas nos Tribunais, o Dia da Justiça, em 8/12, terça-feira, e o último, de Natal, será em uma sexta-feira.

Planeje sua viagem

As passagens aéreas representam uma boa parte dos gastos em uma viagem, caso esta modalidade seja a sua escolhida. Para acompanhar os preços das passagens para o seu destino é possível utilizar alguns sites, como o SkyScanner e o Kayak. Pelo aplicativo ou direto no site, insira a data e o destino desejado e crie um alerta de preço para monitorar os valores.

Hospede-se com desconto

Associados podem se hospedar com desconto em resorts, pousadas e hotéis em todo o Brasil ou no exterior. A garantia de economia fica por conta do convênio com a Hoteis.com que disponibiliza R$ 50,00 de desconto nas compras acima de R$ 500,00.

Consulte todas as regras de utilização da parceria na página.



Fonte: Assessoria
Acessos: 1749

Leia também