Login  Associe-se  Contato
Notícias
Retome suas leituras e economize até 30%

Confira os convênios com as livrarias Cultura e LTr Editora.

03/01/20 09:15

Já fez sua lista de metas para o próximo ano? Pretende ler quantos livros? Estudar outro idioma? Seja qual for o interesse, garanta o material necessário para realizar seus objetivos.

Associados da Anajusfe podem economizar até 30% em livros de literatura, biografias, manuais e obras técnicas na Livraria Cultura e LTr Editora. Os desconto são válidos apenas para compras feitas nas lojas virtuais das livrarias.

Livraria Cultura

A Cultura garante 15% de abatimento nos livros vendidos na loja online, exceto em livros com o preço +Cultura, e-books, itens com preços promocionais e livros didáticos. Acesse a página da parceria para conferir os detalhes de utilização.

LTr Editora

A LTr contém o maior acervo jurídico trabalhista do país, em sua loja online, e disponibiliza desconto de 30% em livros e e-books, exceto os que já estão com desconto. A busca pode ser feita pelo título do livro, autor ou obras mais recentes. O benefício será aplicado no carrinho, após a inserção do cupom de desconto, disponível nas informações da página do convênio.

Entre os lançamentos da loja, há manuais e obras temáticas variadas, a exemplo do teletrabalho, união estável, agronegócio e Reforma da Previdência.

Acesse todas as parcerias da Anajusfe no site.



Fonte: Assessoria
Acessos: 1709

Leia também