Login  Associe-se  Contato
Notícias
Inscrições abertas para curso de autoconhecimento e mudanças

Os interessados devem se cadastrar por meio da página da UniCorp, no portal do TRF1.

24/10/19 09:09

Do dia 4 ao dia 29 de novembro, a Seção de Ações Educacionais Virtuais (Seavi) promove o curso “Autoconhecimento, pessoas e mudanças” para servidores do TRF1, Seções e Subseções Judiciárias da 1ª Região.

Com o objetivo de suscitar a reflexão sobre o papel do gestor como facilitador e articulador do bem-estar no trabalho e dos resultados organizacionais, com ênfase no atual cenário de mudanças da Justiça Federal, a capacitação é virtual com a tutoria de Gisele Molinari Fessore, diretora da Subsecretaria de Comunicação, Conhecimento e Inovação da Justiça Federal em São Paulo (JFSP), e tem carga de 24 horas.

As inscrições estão abertas até o dia 26 de outubro, e os interessados devem se cadastrar por meio da página da UniCorp, no portal do TRF1, em que constam mais informações sobre o conteúdo programático da ação educacional.

São disponibilizadas 80 vagas para a Primeira Região, porém, servidores que estejam de férias ou usufruindo alguma licença em período coincidente com a realização do curso não podem participar da capacitação. 



Fonte: TRF1
Acessos: 594

Leia também