Login  Associe-se  Contato
Notícias
Livrarias online dão descontos para associados

Aproveite e economize em livros especializados, para o público infantil e em títulos populares.

14/05/19 08:45

A leitura é essencial em todas as fases da vida, seja para os estudos, para manter-se atualizado profissionalmente, para o lazer, ou para a iniciação ao mundo das letras, como no universo infantil. Por isso, renovar os livros da estante, buscar novas obras e autores, além de prazeroso, ainda garante uma diversidade de histórias e universos possíveis.

Para os associados da Anajusfe, é possível buscar pelos novos títulos para a toda a família, comprar online e economizar em diferentes livrarias da rede conveniada.

Livraria Cultura

A Livraria Cultura é referência de qualidade no mercado nacional. Por meio do convênio, associados têm 15% de desconto nos títulos adquiridos pelo hotsite da parceria.

LTr Editora

A LTr Editora é especializada em publicar livros e e-books sobre Direito Trabalhista e outras áreas do jurídico. A parceria com a Anajusfe garante 30% de desconto para os associados, nas compras realizadas pelo site da editora.

Panini Brasil

A Panini Brasil é uma editora de revistas e livros infantis. Por meio da parceria, associados têm: 25% de desconto em um ano de assinatura do Pacote da Turma da Mônica, e 35% de desconto em dois anos de assinatura do Pacote da Turma da Mônica.



Fonte: Assessoria
Acessos: 532

Leia também