Login  Associe-se  Contato
Notícias
Bem-vindo ao novo portal da Anajusfe

Um site com design mais moderno e acesso mais rápido a tudo que importa para você.

11/03/19 17:01

Pesquisar ações, conhecer os convênios ou se associar: agora você pode fazer tudo isso sem sair da página inicial. É que a página da Anajusfe mudou. Além de acesso mais simples aos principais serviços oferecidos pela associação, também é possível aproveitar um design mais limpo e contemporâneo.

As notícias sobre assuntos de interesse da categoria continuam sendo um dos grandes destaques. Elas aparecem logo na porção inicial da página para que você esteja sempre por dentro das atualizações. É nesta sessão que ficam disponíveis as últimas decisões administrativas e também os andamentos de projetos de lei ou processos estratégicos para a categoria, no parlamento ou nos tribunais.

O menu superior está ainda mais simples e intuitivo. Além dos conteúdos disponíveis na página principal, por ele é possível acessar as informações da Anajusfe – através da aba “Institucional” –, o mural de Permuta e Redistribuição e também os links úteis – serviço que compila os portais institucionais de todo o Judiciário Federal do país.

“A opção por esse modelo mais simples e dinâmico, mantendo o conteúdo substancial, é importante para que o associado tenha uma boa relação com o site, afinal, ele é a principal ferramenta oficial de comunicação da Anajusfe e deve ser amigável a todos os usuários”, explica o presidente da associação Antônio Carlos Parente.

Participe e contribua

A Anajusfe é feita por você e para você. Por isso, navegue pelo portal, acesse os serviços – como convênios – e mande suas impressões através de um de nossos canais de atendimento disponíveis no menu “Contato”.



Fonte: Assessoria
Acessos: 932

Tags relacionadas:

associação   judiciário  

Leia também